Opa! Já está saindo?

Separamos essas peças pra você ficar!


tire suas dúvidas sobre

fale com nossa equipe

Será um prazer poder ajudar. Nosso atendimento funciona de seg a sex, das 9h as 18h :)


sobre o repassa

Dar utilidade aos bilhões de reais que estão parados nos guarda-roupas das pessoas, diminuindo o impacto ambiental da indústria da moda e gerando recursos para projetos sociais.

A economia colaborativa vai mudar o mundo. Estudos dizem que ela irá liberar cerca de $300 bilhões de dólares por todo o mundo nos próximos 10 anos. Imagine como esse dinheiro, nas mãos certas, pode melhorar as coisas, trazendo mais igualdade, justiça e uma vida digna para toda a humanidade.

Existem dezenas de bilhões de reais parados nos guarda-roupas das pessoas, que só usam cerca de 40% de suas roupas. Uma peça de moda gentilmente usada é tão boa, bonita e útil quanto uma nova, só é muito mais barata e o seu consumo minimiza significativamente o impacto ambiental da indústria da moda, que é a segunda mais poluente do mundo.

Contudo, ninguém mais tem tempo de fotografar, cadastrar, ir aos correios e fazer isso, peça por peça, para vender o que está parado. No Repassa, entendemos o quão escasso e valioso é o seu tempo. Por isso, criamos a forma mais prática e inteligente de repassar o que você não usa mais

Muita gente do bem doa as peças que não usa mais, mas para as ONGs, é mais útil receberem doações em recursos financeiros do que peças de roupa. Afinal, roupas tem que ser vendidas em bazares, que demandam espaço físico, voluntários e tempo até que se tornem recursos e sejam usados na causa da instituição. Por isso criamos o Repasse Solidário, que destina a porcentagem selecionada das vendas de quem quer doar, para a ONG de sua escolha.

Além disso, vivemos na era da conexão e a nossa influência é mais poderosa que qualquer veículo de mídia. Essa influência deve ser valorizada, remunerada e usada para o bem, ao recomendar produtos e serviços que tenham responsabilidade social e ambiental.

Dessa forma, criamos as Comunidades Repassa, de gente boa, que colabora entre si usando a sua influência para melhorar o mundo e gerar uma economia mais sustentável. Comunidades que reconhecem a sua responsabilidade social e ambiental, apoiando ONGs sérias através de coisas que não usavam mais.

Por isso dizemos que no Repassa, todo mundo ganha. Quem vende, quem compra, quem indica, o meio ambiente e a sociedade.

Consumo consciente sustentável - Acreditamos no consumo sustentável e que ao consumirmos itens gentilmente usados, damos mais ciclos de vida para roupas e acessórios. Assim, eles são mais usados e menos descartáveis, minimizando significativamente o consumo dos recursos naturais utilizados pela indústria da moda. Uma peça de roupa gentilmente usada é tão boa, bonita e útil quanto uma nova, só é muito mais barata.

Bem Comum - Acreditamos no bem comum e em construir relações em que todo mundo ganha, afinal, estamos todos conectados e qualquer desequilíbrio na balança impacta em todos nós. Se cada um de nós assumir a sua responsabilidade ambiental e social, com pequenas ações e mudanças de consciência, juntos, podemos mudar o mundo.

Influência - Acreditamos no poder de influência das pessoas e que hoje, nenhum canal de comunicação é tão eficiente quando o boca a boca. Se for usada para o bem, essa influência pode mobilizar milhões de pessoas, potencializar mudanças culturais e sociais, grandes inovações e projetos incríveis que trarão essa nova era de bem comum.


compras

Obrigado por comprar no Repassa e fazer o bem!

Ao comprar uma peça gentilmente usada, você: economiza dinheiro, recursos naturais e milhares de litros de água; reduz o impacto ambiental e a poluição causada pela indústria da moda, que é a segunda mais poluente do mundo; ajuda projetos sociais e ambientais; adquire estilos incríveis de grandes marcas e peças exclusivas.

Comprar no Repassa é muito fácil.

  • clique em “comprar” na página de detalhes do produto ou em “colocar no carrinho” ao navegar por produtos.
  • faça seu login ou cadastre-se, preencha as informações de entrega e clique em “continuar”
  • escolha uma forma de pagamento dentre cartão de crédito em até 12x, boleto bancário ou crédito repassa com 10% de desconto
  • clique em “finalizar compra”

Pronto, depois, é só esperar o seu pedido chegar lindo e estiloso na sua casa ;)

Sim. Para você conseguir acompanhar o seu pedido é preciso ter acesso a área logada e para isso, precisamos do seu cadastro.

Também precisamos de informações de contato e endereço para calcular o preço do frete e para que a entrega seja feita corretamente

Faça seu cadastro aqui.

Antes de mais nada, estamos muito felizes pelo seu interesse em fazer parte do Repassa!

Se cadastrar é muito fácil!

Basta você clicar em “entrar”,que fica no canto superior direito do site e no canto inferior direito do celular, ou tentar acessar qualquer página que necessite de acesso logado, como “peça sua sacola do bem e venda”. Quando a tela de cadastro aparecer, é só inserir os seus dados nos campos e clicar em “cadastre-se”.

Se preferir, você também pode se cadastrar pelo Facebook. É só clicar em "cadastrar pelo Facebook" que o sistema fará a conexão com a sua conta.

Todos os seus dados são protegidos por nossa “política de privacidade”.

    IMPORTANTE
  • Por motivos de segurança, precisamos ter certeza que o e-mail cadastrado é seu mesmo, então, assim que fizer o cadastro, o sistema enviará um e-mail de boas-vindas com um link para a confirmação do e-mail cadastrado conosco
  • Para confirmar o e-mail, é só você clicar no botão “confirmar e-mail”
  • É necessário confirmar o seu e-mail para ter acesso ao seu saldo e fazer movimentações
  • Se você não recebeu o e-mail de confirmação, por favor, entre em seu perfil, na aba “saldo” e clique no botão “reenviar”.
  • Para receber e-mails importantes do Repassa, por favor, marque nosso remetente como “não é spam” e o insira em sua lista de contatos.

Todas as peças anunciadas no Repassa são enviadas para nós e passam pela rigorosa seleção de nosso time de especialistas, que analisam peça a peça com base nos pontos abaixo:

    O que aceitamos:
  • roupas
  • bolsas
  • calçados
  • relógios
  • óculos
  • lenços
  • peças sem defeito
  • peças na moda
  • peças limpas e lavadas
  • preferencialmente, peças de marcas famosas
    O que não aceitamos:
  • peças com rasgos
  • peças com furos
  • peças com marcas de uso
  • peças esgarçadas
  • peças desgastadas
  • peças com odor
  • peças com manchas
  • peças sujas ou com pelos
  • peças com bolinhas de tecido
  • peças com partes faltando
  • casacos e acessórios de pele de animais
  • réplicas

Todas as peças são enviadas para nós, passam pela rigorosa seleção de nosso time de especialistas com o Certificado de Qualidade e Autenticidade, são fotografadas, cadastradas e por último, armazenadas em nosso parceiro logístico.

Assim, você não corre o risco de comprar e não receber por que o vendedor não tem mais a peça.

Além disso, enviamos todos os pedidos com seguro pelos Correios. Se por algum motivo o seu pedido for extraviado na entrega, você receberá o estorno integral do valor de sua compra e nós lidaremos com os Correios.

Em primeiro lugar, gostaríamos de dizer que sentimos muito se não gostar de sua compra e esperamos que isso não ocorra novamente.

  1. Se por qualquer motivo você quiser devolver sua compra, é só solicitar a devolução no prazo máximo de 07 dias corridos após a data de recebimento do seu pedido, que consta no sistema dos correios. Você não paga nada para devolver sua compra.

  2. solicite a devolução em seu perfil, na aba “meus pedidos”, clicando em “quero devolver” no pedido em questão
  3. selecione o motivo da devolução e clique em “solicitar devolução”
  4. aguarde o envio do código de postagem que será enviado por e-mail
  5. leve o produto já embalado até a agencia dos Correios mais próxima e use o código de postagem para enviá-lo de volta sem custo
  6. assim que recebermos o produto de volta nas mesmas condições em que foi enviado, você receberá o reembolso do valor da compra.
  7. O reembolso será creditado em seu Saldo Repassa e o valor poderá ser transferido para a sua conta bancária, usado em compras no Repassa com 10% de desconto ou doado para uma ONG.
    • Importante:
    • O produto deve ser devolvido nas exatas condições em que foi recebido
    • Produtos usados, lavados ou com qualquer defeito por parte do comprador, não tem direito a devolução.
    • O valor pago pelo frete já utilizado no envio inicial do produto não será reembolsado, pois o serviço foi prestado pelos Correios
    • Se o produto não estiver nas mão de nossa equipe para a avaliação da devolução em até 30 dias após a solicitação da devolução, entenderemos que houve a desistência da devolução pelo descumprimento dos prazos razoáveis e compra será automaticamente finalizada, repassando o valor da compra ao vendedor sem a possibilidade de estorno do valor da compra.

Os cupons de desconto são criados pela Equipe Repassa para oferecer promoções em datas especiais, para premiar a primeira compra de um novo usuário ou para oferecer frete grátis para uma compra grande.

Só é possível utilizar 1 Cupom de desconto por compra, ou seja, os cupons não são cumulativos.

Para utilizar um cupom de desconto, insira o código do cupom, exatamente como lhe foi passado, no campo “cupom” e clique em aplicar. O valor do pedido será recalculado inserindo o desconto relativo ao cupom utilizado.

Comprar no Repassa é 100% seguro.

Temos certificado SSL internacional de segurança e não guardamos as informações de seu cartão de crédito, que são criptografadas por nosso parceiro de pagamentos IUGU.

Além disso, o valor da venda só é transferido para o vendedor depois que você receber a sua compra e passarem 7 dias sem que você solicite a Devolução Gratuita.

Não disse que é seguro ;)

Antes de mais nada, muito obrigado por comprar no Repassa e fazer o bem!

Assim que o pagamento de sua compra for confirmado, enviaremos o pedido pelos Correios em até 2 dias úteis.

A cada mudança no status do seu pedido, você receberá uma notificação por e-mail e assim, pode acompanhar a entrega do mesmo.

Você também pode acompanhar todo o andamento de suas compras em seu perfil, na aba “meus pedidos”.

Quando o produto for entregue, você deve entrar em seu perfil, na aba compras, no produto em questão, clicar em “marcar como recebido”.

    IMPORTANTE:
  • Após a data de recebimento que consta no sistema dos correios, você tem o prazo máximo de 07 dias corridos para solicitar a Devolução Gratuita da peça.

Aceitamos várias formas de pagamento para facilitar as suas compras.

  • Saldo Repassa - se você tiver Saldo Repassa de suas vendas ou de sua Comunidade Repassa, você pode usa-lo em suas compras com 10% de desconto.
  • Cartão de Crédito en até 12x - aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club.
  • Boleto Bancário - você também pode gerar um Boleto Bancário e pagar em qualquer agência Bancária ou pela internet.

Entre em contato conosco e nos informe o número do seu pedido.

Iremos verificar junto ao sistema dos correios e atualizar o código de rastreamento para você.

Não se preocupe, pois com a Garantia de Recebimento, você recebe sua compra ou seu dinheiro de volta.

Infelizmente, não temos como alterar a data de pagamento dos boletos, então, você terá que refazer a compra, assim que o produto estiver disponível novamente.

Você corre o risco de alguém comprar na sua frente, então, preste atenção na data de vencimento de suas compras por Boleto Bancário.

Pedimos que tenha responsabilidade e só compre por Boleto Bancário quando realmente tiver a intenção de fazer o pagamento, pois tanto vendedor quanto outros interessados na peça são prejudicados se o boleto não for pago.

Todo valor gerado no Repassa, seja por suas vendas, por sua Comunidade Repassa (espalhe o bem) ou por reembolsos, se tornam Saldo Repassa e pode ser usado em compras com 10% de desconto, transferido para a conta bancária cadastrada em seu perfil ou doado para uma das ONGs parceiras.

Para comprar no Repassa com 10% de desconto, basta você fazer o processo da compra normalmente e selecionar Créditos Repassa como a forma de pagamento no carrinho. Ao selecionar essa opção, o desconto será calculado automaticamente e aí, é só clicar em “finalizar compra”.

    IMPORTANTE:
  • Para habilitar a opção de comprar com Saldo Repassa, é preciso ter disponível Saldo igual ou maior do que o valor da compra.

Obrigado por comprar no Repassa e saiba que sentimos muito pelo inconveniente.

Gostaríamos de deixar claro que a análise de risco e de crédito é feita por nosso parceiro de pagamentos IUGU e que infelizmente, não temos como aprovar um pagamento negado por eles.

Um pagamento pode ser negado por alguns motivos, como falta de limite, inconsistência de dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço de entrega e dados do cartão), compra fora do padrão de uso do portador do cartão, etc.

Se você já tentou fazer a compra mais de uma vez com seu cartão e não conseguiu, por favor, use outro cartão ou selecione outra forma de pagamento, como “boleto bancário”.

Sei que essa não foi a forma de pagamento de sua preferência, mas pelo menos você não perde essa compra incrível.


vendas

Antes de mais nada, estamos muito felizes pelo seu interesse em repassar e fazer o bem com a gente. Parabéns ;)

Para repassar, basta se cadastrar e clicar em “Peça sua Sacola do Bem e Venda”.

Você recebe a sacola em casa, enche com tudo o que você amou e não usa mais, envia para a gente e pronto. Nós fazemos todo o trabalho e você recebe 60% do valor das vendas

    Passo a passo da sua Sacola do Bem
  1. Peça sua Sacola do Bem
    • Você pede pelo site e recebe em casa. A tarifa de envio e processamento é cobrada para arcar com parte dos custos de envio e recebimento da Sacola do Bem, pode ser paga com saldo das suas vendas, boleto bancário ou cartão de crédito e ao fazer um Repasse Solidário, você pode ganhar até 100% de desconto na tarifa de envio e processamento.
  2. Encha sua Sacola do Bem com as peças que você amou, mas não usa mais
    • Evite desperdícios e encha essa sacola antes de enviá-la de volta.
    • Envie sua Sacola do Bem
      • Se você mora em São Paulo, nas regiões atendidas por nosso parceiro de retirada sustentável, retiramos a sacola em sua casa. Basta agendar a retirada em seu perfil, na aba “sacolas do bem”. Se você mora em outra cidade, é só usar o código de postagem dos Correios enviado para o seu e-mail logo após o pedido de sua Sacola do Bem.
    • Recebida a Sacola do Bem, ela será processada em até 45 dias por nosso time de especialistas
      • As peças serão cuidadosamente selecionadas, certificadas, fotografadas, cadastradas e armazenada.
    • Receba o dinheiro de suas vendas
      • Quando uma peça é vendida, ela é enviada para o comprador, que tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução. Passado esse prazo, o pedido é finalizado e você recebe 60% do valor da venda.
    • Use o dinheiro como você quiser
      • Todo o dinheiro que você ganha no Repassa, seja pelas vendas ou pela comunidade Repassa, é recebido em saldo e pode ser usado de 3 formas:
        1. compras no site com 10% de desconto,
        2. doações para projetos sociais e ambientais
        3. transferindo para a sua conta bancária.

Antes de mais nada, estamos muito felizes pelo seu interesse em fazer parte do Repassa!

Se cadastrar é muito fácil!

Basta você clicar em “entrar”,que fica no canto superior direito do site e no canto inferior direito do celular, ou tentar acessar qualquer página que necessite de acesso logado, como “peça sua sacola do bem e venda”. Quando a tela de cadastro aparecer, é só inserir os seus dados nos campos e clicar em “cadastre-se”.

Se preferir, você também pode se cadastrar pelo Facebook. É só clicar em "cadastrar pelo Facebook" que o sistema fará a conexão com a sua conta.

Todos os seus dados são protegidos por nossa “política de privacidade”.

    IMPORTANTE:
  • Por motivos de segurança, precisamos ter certeza que o e-mail cadastrado é seu mesmo, então, assim que fizer o cadastro, o sistema enviará um e-mail de boas-vindas com um link para a confirmação do e-mail cadastrado conosco.
  • Para confirmar o e-mail, é só você clicar no botão “confirmar e-mail”.
  • É necessário confirmar o seu e-mail para ter acesso ao seu saldo e fazer movimentações
  • Se você não recebeu o e-mail de confirmação, por favor, entre em seu perfil, na aba “saldo” e clique no botão “reenviar”.
  • Para receber e-mails importantes do Repassa, por favor, marque nosso remetente como “não é spam” e o insira em sua lista de contatos.

Todas as peças anunciadas no Repassa são enviadas para nós pela sua Sacola do Bem e passam pela seleção rigorosa seleção de nosso time de especialistas com base nos pontos abaixo:

    O que aceitamos:
  • roupas
  • bolsas
  • calçados
  • relógios
  • óculos
  • lenços
  • peças sem defeito
  • peças na moda
  • peças limpas e lavadas
  • preferencialmente, peças de marcas famosas
    O que não aceitamos:
  • peças com rasgos
  • peças com furos
  • peças com marcas de uso
  • peças esgarçadas
  • peças desgastadas
  • peças com odor
  • peças com manchas
  • peças sujas ou com pelos
  • peças com bolinhas de tecido
  • peças com partes faltando
  • casacos e acessórios de pele de animais
  • réplicas

IMPORTANTE: Alguns tipos de tecido, como o couro sintético, sofre deterioração com o passar do tempo e o Repassa não se responsabiliza por esse tipo de deterioração. Se houver a devolução de uma compra por esse tipo de motivo, a peça não será inserida novamente para a venda, ficando a critério do vendedor, recebe-la de volta com o custo do frete por sua conta, ou liberá-la para doação em seu nome.

Temos um time de curadoria e cadastro especializado, que verifica todos os pontos do check-list de características e defeitos, levanta o valor de venda original da peça, o estado de uso, o ano da peça e define uma % de desconto em relação ao valor original, que pode variar de 40 a 90% de desconto.

Assim que a sua Sacola do Bem é processada, você pode tem 7 dias corridos para ajustar o valor de suas peças em “meus produtos”. Você pode aumentar até 25% ou diminuir até 50% do valor de venda sugerido por nosso time de especialistas.

Essa margem de preço é pensada cuidadosamente, peça a peça, dentro do que consideramos vendável. Se você não aceitar um valor dentro dessa margem de preço, você poderá pedir a peça de volta clicando em “quero de volta”, em “meus produtos” e você paga o valor do frete da devolução, mais R$1,00 de tarifa administrativa por peça.

Nós fazemos todo o trabalho e você recebe 60% do valor da peça vendida, sem contar com o Subsídio de Frete, quando o pedido é finalizado e o valor é liberado.

O pedido é finalizado depois de 7 dias corridos a partir do recebimento da compra, sem que o comprador solicite a devolução da peça e o valor é liberado em até 30 dias após a data do pagamento.

O pagamento é recebido em "Saldo Repassa" e pode ser transferido para a conta bancária cadastrada em seu perfil, usado em compras no Repassa com 10% de desconto ou doados para a causa de sua escolha.

Nosso maior objetivo é repassar todas as peças aprovadas pelo nosso time de especialistas e para isso, ficamos com as peças aprovadas por 12 meses.

Durante este período, com o intuito de potencializar a capacidade de venda das peças, criamos as Promoções Automáticas por Tempo de Cadastro, que ajusta o preço de venda dos Produtos, de forma automatizada, em 15% (quinze por cento) do valor inicialmente selecionado pelo vendedor a cada 2 (dois) meses do aniversário da cadastro da peça.

EX: Ao fazer 2 meses de cadastro, a peça ganha 15% de desconto. Ao fazer 4 meses que foi cadastrada, a mesma fica com 30% de desconto, e assim sucessivamente, até completar 10 meses, com desconto de 75% em relação ao preço inicialmente selecionado pelo vendedor.

Assim, as peças tem muito mais chances de serem vendidas dentro do período de 12 meses e como em tudo o que fazemos, todo mundo ganha.

Assim que a Sacola do Bem é recebida pela nossa equipe, ela é fotografada ainda lacrada e enviado um e-mail com a foto, depois é aberta para a contagem das peças, outro e-mail é enviado com a contagem das peças e o prazo de processamento, que pode levar até 45 dias.

O primeiro passo do processamento consiste em selecionar as peças que serão anunciadas. Depois, elas são fotografadas em nosso estúdio e cadastradas no sistema com a ficha técnica de cada peça. Para a ficha técnica, é feita a pesquisa de preço de venda e descrição detalhada da peça. Por último, a peça é enviada para armazenamento, até ser vendida e enviada para alguém que vai amar usá-la.

Lembrando que você pode solicitar suas peças de volta a qualquer momento, em “meus produtos”, clicando em “quero de volta”

Para isso será cobrado o valor do frete + o valor de R$1,00 por peça, pelo processamento.

Você escolhe o destino das peças não selecionadas em seu perfil, na aba "sacola do bem", em até 7 dias depois do processamento de sua sacola.

Durante os 7 dias, você receberá um e-mail diário para confirmar ou alterar a escolha de destino das peças não selecionadas.

Você pode doar as peças não selecionadas por nosso time de especialistas para projetos sociais ou receber as peças de volta, com o frete por sua conta.

Se quando pediu a sua Sacola do Bem, você escolheu doar as peças não selecionadas, caso não mude de idéia nesses 7 dias, entenderemos que a sua escolha está confirmada e as peças serão doadas em seu nome. Se durante esses 7 dias, você confirmar a sua escolha, as peças serão doadas logo após a sua confirmação.

Se quando pediu a Sacola do Bem, você escolheu receber as peças não selecionadas de volta, você terá os 7 dias para confirmar a sua escolha e efetuar o pagamento do frete de devolução.

  1. o valor do frete da devolução de suas peças terá o mesmo valor da tarifa de envio e processamento de sua Sacola do Bem
  2. para efetuar o pagamento e receber as peças de volta, clique em "confirmar devolução", em "sacola do bem"
  3. as peças não selecionadas só serão enviadas de volta após o pagamento do frete de devolução
  4. se você não pagar o frete de devolução das peças não selecionadas no prazo de 7 dias corridos depois do processamento de sua Sacola do Bem, as peças serão doadas para projetos sociais em seu nome, pois será considerada a que optou pela doação, já que não efetuou o pagamento pela devolução.
  5. após a confirmação de sua escolha em relação ao destino das peças não selecionadas, não será possível alterar a sua escolha.

Assim que recebermos a sacola com as suas peças, ela será processada em até 45 dias e após o processamento, as peças são anunciadas e armazenadas por 365 dias.

Passados os 365 dias, você será notificado por e-mail e terá 15 dias para pedir as peças que não foram vendidas de volta, em “meus produtos”, clicando em “quero de volta” será calculado o frete + 1,00 por peça.

As peças que não forem devolvidas para você, serão doadas em seu nome para projetos sociais.

Se você mora em São Paulo, na região atendida por nosso parceiro logístico Carbono Zero, é só agendar a Retirada Sustentável da sacola em sua casa. Em seu perfil, acesse a aba “Sacolas do Bem” e clique em “agendar retirada”.

Se você mora em outras cidades é só usar o código de autorização de postagem enviado por e-mail logo após o pedido de sua Sacola, em qualquer agência dos Correios, para envio gratuito.

O Repasse Solidário é a forma de você ajudar projetos sociais e ambientais sem colocar a mão no bolso, através da venda das peças que você amou, mas não usa mais.

No pedido de sua Sacola do Bem, é só selecionar a ONG de sua escolha e a porcentagem do valor das vendas de sua Sacola do Bem que quer repassar para ela.

O valor é transferido integralmente para a ONG de sua escolha e você ainda ganha 1% de desconto na tarifa de envio e processamento, para cada 1% de doação do valor das vendas de sua sacola.

Criamos promoções semanalmente e se você tiver alguma peça à venda que corresponda aos parâmetros da promoção, você receberá um convite por e-mail para participar, além de uma notificação em seu perfil.

Para participar, basta entrar em seu perfil, na aba “promoções” e clicar em “participar”. As peças correspondentes serão listadas na página da promoção, divulgadas por e-mail e terão mais chances de serem vendidas.

O Subsídio do Frete foi criado para que você venda ainda mais e adiciona automaticamente R$5,00 ao preço de venda de suas peças.

Esses R$5,00 serão descontados do valor do frete do comprador no momento da compra. Assim, o frete fica mais barato e você vende muito mais.

Quando uma peça for vendida, você receberá normalmente os seus 60% do valor de venda da mesma, sem contar os R$5,00 do Subsídio do Frete, já que esse valor foi oferecido ao comprador como desconto no frete.


espalhe o bem

Criamos o Extrato do Bem para te mostrar de forma tangível, o impacto positivo que você gera ao usar o Repassa. Também, pensamos que seria uma ótimo forma de você nos ajudar a fazer o bem, inspirando amigos e familiares a fazer o bem com a gente ao compartilhar o seu "Extrato do Bem" com eles.

No seu “Extrato do Bem”, contabilizamos o impacto ambiental e social gerado por suas compras e vendas no Repassa, já que a cada novo ciclo de vida que você dá para uma peça gentilmente usada, uma peça nova não precisa ser produzida.

Em média, produzir uma peça de roupa consome 2,7 mil litros de água, emite 15Kg de CO2 na atmosfera e consome 64,33Kw/h de energia. Também, contabilizamos o valor doado para as ONGs parceiras pelo Repasse Solidário (doação de % do valor de suas vendas ou de compras que destinavam valores para as ONGs) e o número de peças não aprovadas por nosso controle de qualidade, que você doou para projetos sociais.

Veja aqui o seu "Extrato do Bem".

O Repassa acredita que estamos todos conectados e que ninguém melhor do que você para inspirar um amigo ou familiar a consumir de forma mais consciente e inteligente.

Afinal, você já conhece a qualidade do nosso serviço, os nossos valores, os benefícios do consumo consciente de moda e não recomendaria algo se não fosse bom.

Então, se você realmente gostou, quer nos ajudar a fazer o bem e ainda ganhar dinheiro para usar no Repassa, compartilhe o seu "Extrato do Bem".

Além de inspirar uma mudança de consciência de consumo, você dá R$10,00 para todo amigo que se cadastrar no Repassa pelo seu convite e ganha R$10,00 para cada amigo que usar esses R$10,00 em compras ou em pedidos de Sacola do Bem.

    Você pode compartilhar o seu "Extrato do Bem" de várias formas:
  1. Ao copiar o link exclusivo do seu Extrato do Bem e compartilha-lo através de qualquer sistema de mensagens como WhatsApp, SMS, Direct do Instagram...
  2. Ou você pode compartilhar diretamente por suas redes sociais como Facebook, Twitter, Messenger do Facebook, por e-mail ou pelo Gmail, ao clicar no botão "Compartilhar" do seu Extrato do Bem

Não existe limite para o valor que você pode ganhar ao Espalhar o Bem com a gente, ou seja, se você conseguir inspirar 1.000 pessoas a usar o Repassa acessando pelo seu Extrato do Bem, você receberá R$10.000 em Saldo Repassa para usar com a gente.

Espalhe o Bem passo a passo!

  1. Compartilhe o seu "Extrato do Bem" pelo canal que preferir
  2. Todo mundo que acessar o Repassa pelo link do seu Extrato do Bem e se cadastrar, ganhará R$10,00 em Saldo Repassa para usar em compras ou para pedidos de Sacola do Bem
  3. Para cada convidado que usar os R$10,00 que você deu, você também ganha R$10,00 em Saldo Repassa para usar no Repassa

Importante:

  1. Só usuários novos (que não tem cadastro no Repassa) ganham os R$10,00 ao se cadastrar
  2. Você só ganha R$10,00 quando o pedido de seu convidado for finalizado, ou seja, pedidos devolvidos/cancelados ou pedidos de Sacola do Bem que não sejam enviadas para o Repassa, não geram o Saldo Repassa de R$10,00 para você
  3. Os R$10,00 recebidos em Saldo Repassa só podem ser utilizados em compras de peças ou em pedidos de Sacola do Bem, ou seja, esse valor não pode ser transferido para a sua conta bancaria


ONGs e doações

É muito simples. Assim como nós, muitas pessoas da nossa comunidade querem ajudar a melhorar o mundo e para isso, nada melhor do que apoiar quem já faz um trabalho sério, ainda mais, quando a doação é feita sem colocar a mão no bolso.

Então, selecionamos ONGs sérias que atuam em diversas áreas para receber 100% das doações de nossos clientes, afinal, queremos que você ajude a causa com que mais se identifica.

Pesquisamos o histórico das ONGs selecionadas e fomos conhecer a sua atuação pessoalmente. Evitamos ONGs que tenham qualquer tipo de escândalo em seu histórico, pois não queremos manchar a imagem de uma iniciativa tão importante e que pode ajudar tanta gente.

Se por um acaso, você tiver algum tipo de denúncia em relação a alguma ONG parceira, por favor, entre em contato conosco.

Se você sempre quis ajudar de alguma forma, mas muitas vezes não sabia como ou não tinha tempo, o Repassa facilita todo o processo. E o melhor de tudo, é que você ajuda sem colocar a mão no bolso ;)

As doações são feitas com o valor de suas vendas e indicações, que são revertidas em Saldo Repassa e podem ser doados integralmente para as ONGs parceiras, ou seja, 100% do valor é transferido para a conta da ONG e nós não cobramos nada por isso. A sua boa ação é o nosso pagamento.

Se você tem consciência social e ambiental, sabe que a sua doação pode ajudar muito, pois é na junção de pequenas ações, que se criam grandes mudanças.

O Repasse Solidário é a forma de você ajudar projetos sociais e ambientais sem colocar a mão no bolso, através da venda das peças que você amou, mas não usa mais.

No pedido de sua Sacola do Bem, é só selecionar a ONG de sua escolha e a porcentagem do valor das vendas de sua Sacola do Bem que quer repassar para ela.

O valor é transferido integralmente para a ONG de sua escolha e você ainda ganha 1% de desconto na tarifa de envio e processamento, para cada 1% de doação do valor das vendas de sua sacola.

Fazer uma doação de saldo é muito fácil.

Basta você entrar no perfil da ONG com que mais se identifica, inserir o valor de sua doação e clicar em “doar”.

Pronto, o seu Saldo Repassa é transferido integralmente para a conta da ONG de sua escolha e você já fez a sua boa ação ;)


pagamentos e transferências

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos várias formas de pagamento para facilitar as suas compras.

  • Saldo Repassa - se você tiver Saldo Repassa de suas vendas ou de sua Comunidade Repassa, você pode usa-lo em suas compras com 10% de desconto.
  • Cartão de Crédito em até 12x - aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners Club.
  • Boleto Bancário -você também pode gerar um Boleto Bancário e pagar em qualquer agência Bancária ou pela internet.

O Saldo Repassa é o seu dinheiro em uma conta virtual por onde você recebe todos os pagamentos de suas vendas e de sua Comunidade Repassa.

R$1,00 em Saldo Repassa é igual a R$1,00 em dinheiro, mas para que você possa ter ainda mais benefícios, como os 10% de desconto em compras no Repassa, o bônus nos Cupons Repassa para compras nos e-commerces parceiros e possa doar para as ONGs com causas em que você acredita, criamos essa conta virtual.

A qualquer momento, você pode escolher transferir o seu saldo sem custo adicional.

Quando quiser, o valor de seu saldo será transferido diretamente para conta bancária cadastrada em seu perfil, por isso, é muito importante que a sua conta esteja verificada e tenha a mesma titularidade dos dados de seu perfil.

O seu saldo pode ser usado de 4 formas, afinal, o dinheiro é seu e nada mais justo do que deixar você usá-lo como quiser ;)

  • Comprar no Repassa com 10% de desconto
  • Doar para a ONG com que você mais se identifica
  • Comprar nos e-commerces parceiros através de Cupons Repassa (em breve)
  • Transferir o dinheiro para sua conta bancária
  • Para saber mais sobre pagamentos, clique aqui.
    IMPORTANTE:
  • Para receber transferências para a sua conta bancária, é necessário que ela tenha a mesma titularidade de perfil no Repassa.
  • Se você não possui uma conta bancária no Banco do Brasil, Itau, Bradesco, Santander ou Caixa Econômica Federal, infelizmente, você não poderá repassar conosco. Sentimos muito por isso!
  • Caso você queira usar a conta bancária de um parente ou amigo de confiança, você deve preencher os dados de seu perfil no Repassa com o CPF do titular da conta bancária.

Todo valor gerado no Repassa, seja por suas vendas, por sua Comunidade Repassa (convide e ganhe) ou por reembolsos, se tornam Saldo Repassa e pode ser usado em compras com 10% de desconto, transferido para a conta bancária cadastrada em seu perfil ou doado para uma das ONGs parceiras.

Para comprar no Repassa com 10% de desconto, basta você fazer o processo da compra normalmente e selecionar Créditos Repassa como a forma de pagamento no carrinho. Ao selecionar essa opção, o desconto será calculado automaticamente e aí, é só clicar em “finalizar compra”.

    IMPORTANTE:
  • Para habilitar a opção de comprar com Saldo Repassa, é preciso ter disponível Saldo igual ou maior do que o valor da compra.

Fazer uma doação de saldo é muito fácil.

Basta você entrar no perfil da ONG com que mais se identifica, inserir o valor de sua doação e clicar em “doar”.

Pronto, o seu Saldo Repassa é transferido integralmente para a conta da ONG de sua escolha e você já fez a sua boa ação ;)

Para poder sacar o seu saldo, é necessário cadastrar a conta de transferência em seu perfil. Depois de cadastrada, a conta é verificada pelo sistema em 24h e depois, basta você entrar em seu perfil, na aba "gerenciar saldo", clicar em “sacar” e inserir o valor que deseja transferir.

Após solicitada a transferência, o valor deve cair em sua conta dentro de 2 dias úteis.

    IMPORTANTE:

    Para receber transferências para a sua conta bancária, é necessário que ela tenha a mesma titularidade de perfil no Repassa.

    Se você não possui uma conta bancária no Banco do Brasil, Itau, Bradesco, Santander ou Caixa Econômica Federal, infelizmente, você não poderá repassar conosco. Sentimos muito por isso!

    Caso você queira usar a conta bancária de um parente ou amigo de confiança, você deve preencher os dados de seu perfil no Repassa com o CPF do titular da conta bancária.

Obrigado por comprar no Repassa e saiba que sentimos muito pelo inconveniente.

Gostaríamos de deixar claro que a análise de risco e de crédito é feita por nosso parceiro de pagamentos IUGU e que infelizmente, não temos como aprovar um pagamento negado por eles.

Um pagamento pode ser negado por alguns motivos, como falta de limite, inconsistência de dados (nome, CPF, data de nascimento, endereço de entrega e dados do cartão), compra fora do padrão de uso do portador do cartão, etc.

Se você já tentou fazer a compra mais de uma vez com seu cartão e não conseguiu, por favor, use outro cartão ou selecione outra forma de pagamento, como “boleto bancário”.

Sei que essa não foi a forma de pagamento de sua preferência, mas pelo menos você não perde essa compra incrível.